sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Carta de uma ex namorada.


Sabe, no instante em que te olhei pela primeira vez, algo mudou em mim, algo se despertou, algo nasceu, algo se abriu.. e eu soube, de alguma forma eu soube que faríamos parte da vida um do outro em algum momento. E assim aconteceu.
E eu sempre acreditei que entre nós existia algo mágico.. nada de conto de fadas, isso não!
Apenas duas pessoas imperfeitas que poderiam não se completar, mas se transbordar e amar de verdade.
Eu conheci cada um dos seus defeitos, sei que há muitos outros ainda... não houve tempo!
Eu conheci os seus sonhos de perto, eu conheci os seus alvos, e por trás daquela máscara de "moço desapegado e forte" existia um menino, que sonhava com sua própria família e um amor real.
Olha, eu não te julgo..sei que você não estava pronto.
Mas preciso que saiba, o meu amor sempre foi verdadeiro..eu sempre estive aqui, te ouvi com paciência, tentei entender seu lado, seus motivos..e então concordei com aquele famoso "dar um tempo"  não demorou muito, ouvi que você havia dado em cima de uma moça.. aquilo não me surpreendeu, maaas de alguma forma eu queria acreditar que você não abriria mão de nós assim tão fácil, então me decepcionei.
Mas olha, eu não vou te culpar.. só quero que você se lembre, que aqui existia uma menina-moça que escolheu te amar, mesmo em meio a defeitos, crises..altos e baixos! Alguém que escolheu ficar ao seu lado, mesmo havendo inúmeras razões para partir! Alguém que nunca quis saber quanto você ganhava, mas que apenas queria saber se você ganhava o dia quando estava comigo. ! Eu aprendi a amar a sua família, como se fosse a minha..me senti tão próxima, tão acolhida por vocês..e sabe? É bem difícil saber que não farei mias parte dela.
Talvez a gente se encontrou na hora errada... não sei!
Sabe de uma coisa? Eu ainda oro por você, todas as noites. Oro por seu sucesso, oro para que aqueles sonhos que você só compartilhou comigo, sejam realizados; Oro para que quando você encontrar alguém que te ame, você consiga se abrir, se entregar..mergulhar e aprender a amar tão intensamente também!
Mas sabe pelo o quê eu também oro? Por mim.. para que eu esqueça..esqueça os detalhes.. os olhares, os sorrisos, os abraços..os beijos na testa..os momentos de risada, das nossas palhaçadas, as promessas..os planos! Mas principalmente oro para que eu nos esqueça, esqueça tudo que você me sentir, até mesmo os sentimentos mais bonitos que você me despertou...esquecer que juntos, nunca nos completamos..sempre nos transbordamos..porém é preciso esquecer, esse casal não existe mais. Fomos nos tratando como dois estranhos, e o que antes era só borboletas no estômago e risos intermináveis, hoje...a indiferença é nossa maior companheira. E dói, viu? Dói mesmo..dá aquela saudade apertada. Mas sabe, eu não arrependo de absolutamente nada, não me arrependo dos nossos momentos, das promessas, dos sonhos compartilhados, dos planos..e não retiro nenhuma palavra que eu te disse...sabe por que? Porque foi tudo verdade.
Entre tantas coisas que poderíamos ter escolhido ser, escolhemos ser saudade...
E quando você partiu, levou um pedaço de mim. Agora somos eu e Deus novamente..apenas nós dois!
Podaram minhas folhas, arrancaram minhas mais lindas pétalas, mas esqueceram que Deus me deu uma raiz forte, e agora estou renascendo..ainda melhor! Então obrigada, ainda assim..obrigada por tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário