quarta-feira, 5 de novembro de 2014

5 looks simples e básicos para academia!

Oi lindas!
O post de hoje foi feito a pedido da querida Pamela Santos que me acompanha lá no meu canal no YouTube.  Conversando com ela, ela queria ideias de looks fitness, e eu expliquei que onde eu treino, é bem simples,moro no interior, então todo mundo se veste de maneira simples, *apesar que vemos nas academias por aí, as meninas parecem que vão para uma festa* hahaha. Mas, vim mostrar a vocês, algumas peças bem básicas que uso nos meus treinos:

Short saia + blusinha :
Short saia: 20,90 -Loja  Charbel

Regata + Short:
Regata - Athletic Works

Regata simples + Legging


Regata simples + Bermuda :


Regata simples + Short saia:

Short saia: Norton Fitness

Meninas, esses foram meus looks, como eu disse são super simples e básicos! ;)
Espero que tenham gostado!
Um beijo!
Perguntas? Aqui: www.ask.fm/AmandinhaDiniz
Agora o blog tem uma fanpage! Para curtir, é só clicar na caixinha que tem no canto superior esquerdo, ou aqui: www.facebook.com/superesteticista
me acompanhe também nas outras redes sociais :
Instagram: @amandiinhadiniz
Twitter: www.twitter.com/amandiinhaDiniz
E não esqueça de se inscrever no canal para acompanhar tudo ;)



5 comentários:

  1. Oii Jaque! Que bom que gostou! Eu já deixei o meu lá no seu blog. beeijos!

    ResponderExcluir
  2. adoreei o post flor,
    obrigada.
    Pamela Santos

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Muito obrigado, por participar do desafio.
    Já fiz os seus looks, convido você ver o post.
    Acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/11/desaffiolook-academia.html
    Aguardo você, lá no meu blog.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....

    ResponderExcluir
  4. ué cade o 6 look?????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, agora que vi que coloquei 6, ao invés de 5 rsrrs obrigada!

      Excluir