terça-feira, 22 de setembro de 2015

Resenha: Progressiva que uso | Madame Lis

Oi meninas! tudo bom aí?!
Bem, hoje vou resenhar pra vocês, sobre a progressiva que uso no meu cabelo!
Vamos lá:

A progressiva que uso, é a  da marca Madame Lis. Acredito que posso falar com propriedade desse produto, pois já uso há anos!


O que diz no produto:
Reconstrutor de fios, reparação e equilíbrio dos fios, resistência, brilho e redução do frizz.
O reconstrutor de fios equilibra o pH dos fios, reconstruindo as fibras constituintes dos cabelos.
Sua função consiste em voltar a fazer com que os cabelos fiquem novamente macios, fortes e com a cutícula alinhada, reduzindo o frizz do cabelo.

O que eu achei:
Eu acho que cumpre muito bem o que promete, e não deixa aquele cheiro estranho quando está molhado, como outras progressivas que já usei. A madame lis foi e é a melhor que já usei até hoje.
O meu cabelo é bem ondulado na raiz, e eu só retoco a raiz, não uso mais em todo o cabelo, para não afinar muito as pontas, e também porque como faço há bastante tempo, o resto do cabelo já fica liso.. só a raiz que não. Mas no fim, depois de lavar, a raiz ficou 100% lisa, vale a pena!
Como eu uso: 
Minha mãe é cabeleireira e por isso, é ela que faz tudo no meu cabelo. Não uso o produto puro, fazemos uma "blindagem capilar" Ou seja, usamos uma medida de máscara de hidratação de ótima qualidade, e uma medida da progressiva, mistura, e aí sim passamos no cabelo. E fica maravilhooooso! Eu amo e não troco.

Fotos:  ANTES (Depois de lavar com shampoo anti resíduos e secar 80%) 
Note o volume na raiz, e a ondulação.  (sem flash)

 
 Com flash. 


DEPOIS:

DEPOIS de lavar e secar apenas com o secador, sem fazer escova.


Então é isso genteee! :)
Espero que tenham gostado da resenha.. qualquer dúvida podem perguntar aqui!
***Quem tiver interesse em fazer com a minha mãe, estamos no Interior de SP  próximo a Sorocaba, maisoumenos  pode entrar em contato, através do e-mail:
amandadinizcosta@hotmail.com
Um grande beijooooo!

É novo por aqui? Não deixe de se inscrever no canal!  vou ficar muito feliz!
http://goo.gl/Yqxtiw

Sabia que o blog também tem uma fanpage? curta, e fique por dentro de todas as novidades!

www.facebook.com/superesteticista

Me acompanhe também lá no Instagram: @amandiinhadiniz
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário