quinta-feira, 3 de novembro de 2016

A melhor RECONSTRUÇÃO caseira!

Oi moças bonitas! :) tudo bom? Antes do vídeo, quero agradecer os 4K no Youtube! Eu amo muito vocês, obrigada!!!!!!  Juntos, somos muito mais fortes!
O vídeo de hoje, é ensinando uma super receita caseira que eu amoooo, para reconstruir nossos cabelos, gastando pouco! E o resultado é incrível, eu garanto! Vamos conferir o passo a passo? :

                
Quem fizer a receitinha, me marca lá no Instagram, eu quero curtir tudo e mandar beijos pra vocês!
Usem a hashtag: #dicasdaAmanda
Se você gostou do vídeo, deixe seu like, porque ele me ajuda bastante, tá?!
E claro.. se ainda não se inscreveu no canal, e aproveita e já se inscreve, e assim não perde nadinha!
Pra ficarmos juntinhas, me acompanhe nas redes sociais!!!
amandiinhadiniz é o meu Instagram e amandadiniz16 é o meu Snapchat! 
Também temos a fanpage, você recebe os vídeos novos por lá também, em primeira mão :D
www.facebook.com/superesteticista
Um grande beijo meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário