sábado, 8 de outubro de 2016

ONDE ESTÁ DEUS NO MEIO DO CAOS?




Oiii gente linda! Tudo bom?
Bem, o vídeo de hoje.. é um pouquinho do que Deus tem falado o meu coração durante essa semana!
Muitas vezes nós pensamos: Onde está Deus no meio desses problemas que tenho, ou que estou passando? Até mesmo onde está Deus nos problemas do mundo???
Então vamos conversar um pouquinho sobre isso?!
Espero que curtam.. e vamos lá:


                 
Se você gostar do vídeo, por favor..deixe seu joinha, tá? Assim você me ajuda bastante na divulgação do vídeo, e Deus poderá falar com mais pessoas! :D
Se você ainda não for inscrito no meu canal, não perde tempo, hein? Aproveita pra se inscrever já
e ficar por dentro de tudo que rola aqui! Link: http://goo.gl/Yqxtiw
Aproveita também e me acompanha lá nas redes sociais, e assim ficaremos mais pertinho!
@amandiinhadiniz é o meu Instagram e  amandadiniz16 é o meu Snap Chat!
Também temos uma fanpage lá no Facebook, assim você fica sabendo de todos os vídeos novos, por lá também! www.facebook.com/superesteticista
Então é isso galerinha linda! Até o próximo!
um big beijo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário