terça-feira, 25 de julho de 2017

CABELO LINDO EM CASA! + RESENHA MÁSCARA NOVEX É DO BABADO




Olá lindezas!!! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Essa semana eu recebi um lançamento maraaa da Embelleze 
que é a É do Babado, by: Evelyn Regly!!! a nossa vaquinha mais amada do Brasil!
Mas vamos para a resenha!


O que a marca diz:
Novex É do Babado by Evelyn Regly é o seu “brother” nos momentos mais felizes da sua vida. São diversos ativos fantásticos que vão trazer tudo o que você precisa para arrasar. Muita hidratação, movimento, um brilho deslumbrante e um perfume que vai lacrar.

Conheça os ativos que vão deixar os seus cabelos um babado:
AZEITE DE OLIVA: Hidratação profunda e maciez do cabelo.
• ALGAS MARINHAS: Proteção e muito brilho aos cabelos danificados. Regulando a oleosidade.
• MANTEIGA DE KARITE: Combate o ressecamento e possui propriedades regeneradoras.
• PHYTOKERATIN: Protege e fortalece a fibra capilar
• COMPLEXO DE AMINOÁCIDOS: Hidratação natural, maciez e muito brilho.

O que eu achei:
A máscara não é muito consistente, eu achei um pouco "líquida', sabem? mas nada que atrapalhe!
No rótulo está escrito que pode-se deixar agir de 3 a 10 minutos, depende da necessidade do cabelo.
Eu quis deixar agir 10 minutos, misturei algumas ampolinhas para potencializar a hidratação, mas você pode usar só a máscara hehe.
Pois bem.. 10 minutos depois, eu senti o cabelo  bem 'molinho' na hora do enxágue.
Depois de seco, o resultado foi cabelo super alinhado, macio e com um brilho incrível, sério gente!
Quem me acompanha sabe que eu não vou falar bem de alguma coisa, só porque ganhei.
 Podem comprar, vale muito muito a pena!

Custo:  Em média está custando 19,00   e vem 1kg de máscara, ou seja..vai durar muuuito hahaha.
Podem confiar pessoal, uso e recomendo! Qualquer dúvida..podem comentar aqui ou no vídeo!
Agora galerinha linda..assistam o vídeo conferindo o passo a passo e claaaro.. o RESULTADO ! 
Se gostar, deixe aqueeele like tá?! se inscrevam no canal também! 


quarta-feira, 28 de junho de 2017

PREPARAÇÃO DE PELE, SÓ PRODUTO BB: BOM E BARATO

Oi migaaaaas! sz Ok, eu sei que sumi daqui..mas meninas, aqui não tem tanta visualização!
Eu fico mais no youtube, mas não vou abandona-las hehe.
O vídeo de hoje é só com produtos baratinhos!!!! Vamos ver?

                
E Pra quem não viu o vídeo anterior, desse esfumado BAPHOOO sem marcações e na diagonal,
clica ali e não perde não, hein? hehe.:


                 

Espero que tenham gostado meus amores! Um grande beijo!

sábado, 13 de maio de 2017

#PapoDeAmiga: ACONTECEU COMIGO!

Oii galera!!!  O vídeo de hoje, é mais pessoal, e eu sei que vocês gostam desses tipos de vídeo, quando falamos da nossa vida particular, e quero compartilhar então uma situação/Decepção na minha vida amorosa... e deixar uma palavra para quem passou e está passando por essa situação!
Fiquem até o fim do vídeo..valerá a pena!

                   

Curtiu o vídeo? Deixe seu like.. é muuuuito importante pra mim!
Deixa seu comentário.. eu quero ouvir vocês também! 
Me siga lá nas redes sociais : Instagram: @amandiinhadiniz
Snap: amandadiniz16
Um beeeeijo meus amores!


sexta-feira, 5 de maio de 2017

Essa receita vai recuperar seu cabelo em pouco tempo + 1 SEGREDO

Oi meninassss! =)
O vídeo de hoje, é mais um que sei que vocês adoram: Receita caseira para o cabelo!
Essa receita realmente RECUPEROU meu cabelo..sério, e é por isso que resolvi compartilhar com vocês! Sem mais delongas.. vamos lá assistir?

                
Quem gostar da receita..e fizer, por favor..me marca no Instagram! Vou curtir e comentar todas!!!
Curta muuuito esse vídeo, assim teremos muitos outros! =)
Aproveita e me segue lá no Instagram..e sempre ficaremos juntas! @amandiinhadiniz 
Um beeeeeeijo!