segunda-feira, 6 de julho de 2015

Parceria: Loja Emporium Brasillis - Produtos Naturais


Olá galerinha, tudo bom com vocês? O vídeo de hoje, é especial, pois vim anunciar mais uma parceria super bacana do blog/canal para vocês!
É com a empresa Emporium Brasillis que trabalha com produtos naturais! A loja é recheada de produtos maravilhosos, e com um precinho super legal! :)
Fiquem com o vídeo:

         

                  
                                    
Link direto para o vídeo: https://goo.gl/QYTJ37

Alguns produtos: 

BCAA


 Clique aqui para ver diretamente no site da loja. 

Batata Doce em pó

Clique aqui para ver diretamente no site da loja.
Link da loja: http://goo.gl/OTriFP

Cupom de Desconto: 

Espero muito que gostem da novidade! :) Não deixem de conhecer a loja, pois é incrível! 
Um BIG beijo a todos, e até mais :*

4 comentários:

  1. Muito feliz por vc linda Amandinhaaaa <3
    Te desejo todo o sucesso, muito bacana nova parceira, vc merece lindona!
    Beijos e sabe pode sempre contar comigo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada minha linda mais linda de todas as lindas! hahaha
      <3 Te desejo todo o sucesso do mundo também!
      Um beijo linda, conte sempre comigo também! :)

      Excluir
  2. Tentei fazer a minha compra no site adicionando o cupom de desconto mais ao ir pro pagamento o site do pagamento seguro desconsidera o desconto dos 10 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que coisa! Vou entrar em contato com o pessoal da loja
      me passa seu email por gentileza!

      Excluir