sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Resenha: Progressiva Glamour - Truss


Oi meninas! Tudo certo?
Como algumas de vocês sabem, eu faço progressiva no meu cabelo e amo! hihi
Ao longo de todos os anos fazendo progressiva, já testei algumas, e hoje vim contar para vocês, as minhas impressões sobre a progressiva Glamour da marca Truss  que é profissional e é uma linha incrível, que eu já usei e uso vários produtos e amo demais! Em breve vai sair resenha de mais alguns produtos da linha, que são meus queridinhos! Mas vamos ao que interessa..

O que diz o produto: A Escova Progressiva Truss Glamour é um produto cosmético, autorizado pela ANVISA, indicada para hidratar, reduzir o volume e dar brilho aos fios.A Escova Progressiva Truss Glamour, é compatível com todas as químicas e pode ser aplicada em todos os tipos de cabelos.


O que eu achei:  Gente, como eu faço progressivas há bastante tempo, o comprimento do meu cabelo, já mudou a estrutura do fio, então não enrola mais... a única coisa que volta a ficar natural, é a minha raiz quando cresce. Então eu apliquei o produto apenas na parte de cima uns 4 dedos da raiz.
Creio que deve ter pelo menos um pouco de formol, pois alisa, e para alisar dizem que tem que ter formol, mas o produto tem um cheirinho bem agradável, não irrita olhos, não arde nem nada... até me surpreendi!

Resultado:
Eu deixei por 2 dias no cabelo, e depois lavei normalmente.
Meu cabelo ficou liso, macio e super brilhante..porém na raiz no alto cabeça, não alisou 100% senti umas leves ondulações.. coisa que não acontecia quando eu usava outra progressiva. Mas, no geral alisou 90%!
Não é um produto barato, mas cumpre o que promete e eu adorei! Mesmo ele molhado, ficava liso! 
Vale super a pena!  Meninas me perdoem por não ter fotos ainda! Mas aguardem que logo vou soltar as fotos do resultado nessa mesma postagem! Hoje ainda não tenho fotos, porque a ansiedade de escrever a resenha não me permitiu hahaha.. mas em breve postarei fotos, prometo!
Então é isso..espero que tenha esclarecido, e saibam que sempre sou super transparente nas resenhas, falo a real e também não estou sendo paga para falar da marca.
Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários!
Um big mega beijo! :*

7 comentários:

  1. Oii Ellen, tudo bem? Então, essa eu comprei com o representante da Truss!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá eu faço essa progressiva e concordo com você,a raiz não alisa 100% fica as ondulações mas no geral ela é ótima.Pois no mesmo dia a profissional onde vou faz a tintura e a progressiva e sempre deu tudo certo nunca tive quebra,queda nada graças á DEUS rsrsrsrs.Boa Tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade rsrs e senti também que fica um cheiro meio estranho quando está molhado.. ! Eu só usei 2x essa progressiva, depois voltei para a Madame Lis que eu amooo e não troco rsr Beijos!!!

      Excluir
  3. Como faço pra conseguir este produto ou um representante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida tudo bem? Para conseguir um representante, vc terá que dar uma pesquisadinha no Google um representante Truss que atenda sua região! Acredito que no site da própria Truss, vc consegue essa informação! Beijao!

      Excluir
  4. Serve pra cabelos loiros, ou deixa laranja?????

    ResponderExcluir