terça-feira, 8 de março de 2016

Meu Treino de Pernas Atual!


Gente, em primeiro lugar, eu quero parabenizar toda a mulherada que me acompanha, as que acompanham desde o começo e as novatas também, viu? Parabéns linda, hoje e sempre é o nosso dia hehe!

Mas.. vamos ao vídeo de hoje, que demorou, mas chegou! Gente, desculpem mesmo a demora em postar novos vídeos.. meu editor está me dando muitos problemas, mas eu amo ele =(
Bora ver? Hoje é meu treino atual de pernas! Quero gravar novos vídeos de treino, com outros músculos..
como posterior de coxas, costas, bíceps, tríceps, abdômen etc! Me digam se gostam da ideia lá no meu Instagram @amandiinhadiniz 

                        
Link para ver direto no Youtube: https://goo.gl/gRsSaV
E já aproveito para te  convidar a se inscrever no canal, e não perder mais nenhum vídeo! :)

Quem gostou, deixa um like para mim hein? \o/
Se você ainda não me acompanha nas outras redes sociais, está esperando o que ? hahah 
amandadiniz16 é o meu Snap!   @amandiinhadiniz é o meu Instagram! (Lembrando que estou postando tudinho sobre o projeto Rapunzel lá) 
facebook.com/superestetcista é a nossa Fanpage! Curta lá também! 

Um grande Beijo, até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário