terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Estou no #ProjetoRapunzel

                                      
Oi lindas! tudo certo?
Meninas, não lembro se comentei no post passado, mas estou finalizando meu cronograma capilar, e a umas 2 semanas comecei o Projeto Rapunzel!

O que é?  
A proposta do projeto, é focada no crescimento mais rapido com fé  com qualidade dos nossos fios! 
Estou mostrando tudo lá no meu Instagram os produtos que estou usando, como estou usando e vou começar mostrar no Snap tbm! (Me rendi a ele rs) Então se você não me segue no Instagram, siga lá:
@amandiinhadiniz e no Snap: amandadiniz16.

Quais Produtos já estou usando? 

Óleo de rícino:
Gente, ele é um laxante! Vocês acreditam? hahaha 
Mas calma amiga, não é pra tomar hein? (A não ser que precise hahah)  
É pra passar no couro cabeludo! O óleo de rícino vai ativar a circulação do couro cabeludo, favorecendo o crescimento e além disso, ajuda no combate de bactérias, fungos e também a queda!
Estou misturando 1 colher de sopa de óleo de coco + 2 colheres de sopa do óleo de rícino!
Assim facilita MUITO na hora de passar e ameniza o cheiro, que é horrível, mas tudo pelo cabelão né?


Shampoo de Café:
 Tenho certeza que as rapunzéts e as futuras rapunzéts já ouviram falar do tal shampoo bomba de café!
A galera indica usar um shampoo transparente e adicionar algumas ou 1 colher de sopa de café em pó solúvel. Eu não comprei ainda o bendito shampoo transparente, mas estou fazendo assim: Separo um 
pouquinho do meu shampoo normal, com água e pó de café e passo na ultima lavada :D Tô gostando!

 Vitamina A: 
A vitamina A é uma das chaves para o crescimento capilar.. ela acelera o processo de crescimento do nosso cabelo! Ela pode ser encontrada tomando sucos de laranja com cenoura, limonada, alface etc.
E também naquelas ampolas! Que é como eu uso mais!
Coloquei algumas gotas da vitamina A (que não é o Monovin) no meu shampoo e também coloco nas máscaras, isso quando não aplico diretamente no meu couro cabeludo hehe!

Meninas, por enquanto é isso que estou usando! Alguém aí já teve bons resultados com esses produtos? Ou usou Monovin A? Estou querendo comprar o shampoo bomba da Novex, ouvi falar bem =) 
Me contem tudo tá? Vamos conversar lá no Snap (amandadiniz16) e no Insta (@amandiinhadiniz)
Beijos! Vamos firmes e juntas rumo ao projeto rapunzel! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário