segunda-feira, 28 de março de 2016

Melhor receita de máscara caseira EVER!


Oi lindos e lindas...tudo bem?
Sei que sumi novamente, e me desculpem muito por isso! Gente estou usando outro editor de vídeo, pois o meu antigo deu 'pane' e agora estou penando para aprender a mexer hahah. (Até peço desculpas pela edição meio bagunçada)
Vamos ao que interessa: Máscara Fácial Caseira Anti Acnes, Oleosidade e ainda de quebra, hidrata muito a pele! Como é isso? :O 
Vem conferir o passo a passo:

               
Assista diretamente no Youtube pelo link: https://goo.gl/n7hO3f

Gostou do vídeo? Quer mais vídeos assim no canal? então não esquece de deixar o meu 'joinha' aí, certo?
Quer bater um papo e acompanhar o meu dia a dia? Então bora me seguir nas redes socias!
amandadiniz16 é o meu snapchat! @amandiinhadiniz é o meu Instagram e facebook.com/superesteticista é a nossa fanpage! Apareça por lá... no meu instagram principalmente tem várias dicas de cabelo :D
E claro, no canal do youtube, aproveite se inscrever e ficar por dentro de cada novidade tá?
Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário