quarta-feira, 30 de março de 2016

Falando de sentimento!


Oi meninas e meninos! Hoje quero compartilhar com vocês algo que me aconteceu.. ( e não tem nada a ver com o tema do blog hahah)

Hoje era para ser uma quarta feira comum, sabe? Assim como as outras
Olhei no relógio..18h!Hora de ir embora.. lá fui como todos os dias
Chegando na recepção do consultório, eu ouço alguém dizer:
"Quem é Amanda"? Cheguei mais perto,e respondi: Sou eu!
E aí notei que nos braços da mulher que perguntava por mim, estava
um lindo e perfumado buquê de rosas!Na hora o meu coração saltou..
E ela me disse: " Olha, mandaram te entregar"! Eu sem reação
só dei risada e tomei o buquê nos braços. "Mas espera aí: Quem mandou"?
Ela riu e disse: Me disseram que logo você saberá quem é!
Naquele momento eu estava anestesiada,tá, para muitas pessoas
pode parecer algo tão simples..mas aquele gesto me marcou. Eu sempre
quis ganhar flores, nunca tinha ganho, até então..Eu estava passada
de felicidade hahah. Meu irmão chegou para me buscar e já perguntou
de quem era! Eu até desconfiava, mas não quis criar expectativas,
era melhor me surpreender do que me decepcionar, né? Afinal, poderia
ser uma pessoa que eu nem gosto hahah!
Chegando em casa, passaram alguns minutos, e eu descobri: Era dele!
Então tudo ficou ainda melhor. A surpresa mais linda e mais doce...
a melhor que já me fizeram. É ele me surpreendeu como eu jamais
imaginei!
Sei lá por que..mas quis compartilhar com vocês :) 
beijos!
@amandiinhadiniz (Instagram) amandadiniz16 - Snap!

Nenhum comentário:

Postar um comentário