segunda-feira, 2 de junho de 2014

Dá para emagrecer só com estética?

Olá pessoas lindas!
Hoje vim falar um pouco sobre estética corporal! Muitas vezes as pessoas chegam nas clínicas e nas esteticistas querendo emagrecer apenas com procedimentos estéticos e equipamentos... então quero esclarecer algumas coisas:






1º - Estética não é mágica:

Tem gente que chega na clínica falando: " Quero ficar com uma cintura de 64 cm, pernas da iguais da Ivete Sangalo" e por aí vai hahaha. Realmente, hoje em dia, a estética dispõe de muitos equipamentos cada vez melhores e mais tecnológicos, mas não pense que apenas com um equipamento você já vai sair a Gisele Bündchen...

2º Desconfie de propagandas milagrosas:
Seja na internet ou em clínicas de estética, como diz o ditado: " Quando a esmola é demais, o santo desconfia". Todo mundo sabe que coisas fáceis demais, geralmente tem algo errado, então tenha bom senso na hora de fechar algum pacote. Muitas clínicas e "esteticistas" agem de má fé, cobram absurdos e fazem propaganda falsa, dizendo que você vai  emagrecer 500 kg e na verdade é furada. Cuidado.

3º-  A Estética corporal pode sim ser uma ótima aliada na redução de medidas e modelagem do corpo, mas como eu disse, nada é tão fácil assim. Uma boa profissional/empresa vai te orientar e ser bem sincera com você, 50% do resultado, depende de você e do que você faz com seu corpo, quais são seus hábitos e etc. 

4º  A Estética sendo usada sozinha, não vai te dar muita diferença, se sua meta é reduzir medidas. 
Pratique exercícios: Isso sim vai te dar um ótimo resultado aliado aos tratamentos estéticos.

Reeducação alimentar: Não adianta você fazer exercícios, visitar regularmente uma esteticista, comendo tudo errado, e em excesso. Não que você não pode comer um docinho ou alguma coisa mais calórica, mas se você come só isso o dia inteiro, todo trabalho é perdido. 

 Resumindo:   Exercícios + Alimentação Adequada + Estética = Resultados \o/ 

Não confie apenas em cosméticos e aparelhos: Tudo começa com você, e com seus hábitos. 
A estética é uma ótima aliada, mas metade disso, depende apenas de você  ;)
 

Espero ter esclarecido algumas dúvidas e ajudado vocês, pois sei que nessa área, o que mais tem, é propaganda enganosa.
Beijos Beijos :*



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário