domingo, 1 de junho de 2014

Resenha: Reestruturador Intenso - Lokenzzi Professional

Olá meninas lindíssimas!
Essa semana eu recebi uma amostra do shampoo e condicionador - reestruturador intenso da Lokenzzi Professional  e vim contar um pouquinho das minhas impressões sobre o produto! Acompanhe \o/

A Lokenzzi é uma marca Italiana, profissional que está chegando ao Brasil, e recentemente distribuiu algumas amostras de seus produtos. Eu recebi esse, nessa caixinha:


Usei o shampoo sem sal  e condicionador :




E amei o resultado! Muito bom mesmo, super recomendado!
Meu cabelo tem progressiva e as pontas estavam bem fragilizadas, depois do uso notei que ficou muito mais macio, brilhante e soltinho! Sem contar o perfume que é ótimo ótimo!
Se você está com os cabelos danificados, e sem brilho, pode usar sem medo, é bom demais!
Produto Nota 10!


Atenção: Não estou sendo paga para fazer propaganda para a empresa,e mesmo que estivesse, eu não vendo a minha opinião! ;)  apenas estou compartilhando minha experiência  com vocês.

É isso meninas! Espero que tenham gostado, e podem usar, vocês vão aprovar também!
Beijos Beijos  :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário