terça-feira, 3 de junho de 2014

Resenha: B.B. Cream - L'oréal Paris

Olá lindas!
Comprei o b.b. cream da L'oréal Paris , e vim compartilhar com vocês o que eu achei dele, vamos conferir? :D

Embalagem:





O que diz na embalagem: B.B cream: Creme milagroso 5 em 1 - Pele perfeita imediatamente
Oil Free
Cor: média

Resultado:

Minhas impressões:  Gostei muito do produto, porque cobre as imperfeições muito bem, e dá um acabamento bem natural, além disso contém hidratante, filtro soltar, e ainda é oil free (isento de óleo) para as peles oleosas!
O único ponto 'negativo' seria que só tem duas tonalidades: clara e média.
Minha cor seria média, mas achei que ficou um pouco mais escuro que minha pele natural... se tivesse um intermediário seria perfeito hahah, mas nada que seja muito gritante, dá pra passar tranquilo.
Recomendo muito, a pele fica muito boa, e uniformiza bastante, além de ter ação anti brilho e FPS.


Essa foi minha experiência, podem comprar, vão gostar, e se possível, experimentem as cores antes de comprar.
Beijos Beijos  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário