quinta-feira, 28 de maio de 2015

Resenha: Batom líquido matte Zanphy - Vinho


Oi lindas! tudo bom? :)    
A resenha de hoje, é de um batom super, ultra maravilhoso! hahaha. Quem acompanha o canal da minha linda musa inspiradora, Mariana Saad, viu, que ela postou uma maquiagem Marsala e usou essa batom lindo que eu fiquei louca para comprar, comprei e vou mostrar na resenha!

Fotos:




O que achei
Bem, logo de primeira, achei a cor maravilhosa, e a cobertura também. Visto que ele é bem escuro, e acreditem: Não mancha! A cor fica linda e perfeita.
 Sim, ele é um matte, mas não chega a ser tão seco como os da Dailus (que eu adoro)
ele é um pouco mais cremosinho, não fica tão seco, mas ainda assim é matte e perfeito. Também não precisou usar aqueles Lip Balms, hidratantes antes, pois ele não é tão secão e não craquela.
Também achei que ele tem um pouco mais de facilidade para borrar, pelo fato de não ser tão sequinho, sabe? Mas nada que seja ruim, a ponto de não usar.

Resumindo:
É ótimo, ainda mais para quem não gosta de batom tão seco. Tem uma cobertura incrível e cores maravilhosas. Adorei e pretendo comprar outros.

Onde comprei e quanto paguei: Comprei no mercado livre e paguei: R$ 17,90, fora o frete.
Clique aqui  para ver o vendedor que eu comprei.
Chegou tudo certinho, dentro do prazo!

Bem, é isso meninas. Se ficar alguma dúvida, pode deixar aqui abaixo nos comentários!
Me acompanhe no Instagram e faça parte do meu dia a dia! :)  @amandiinhadiniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário