sexta-feira, 29 de maio de 2015

Nova Parceria: Loja Flash Makeup

Olá meninaaaaas! :)
Estou muito feliz, pois agora o blog é parceiro de uma loja virtual que eu amo! A Flash Makeup
Gente, estou impressionada com os preços e com a qualidade dos produtos, sério! E ainda melhor, é que o frete é grátis para todo Brasil! A maioria dos produtos são importados, (por isso demora um pouquinho mais para chegar, mas nada que não dê para esperar) mas a loja também tem vários produtos a pronta entrega! E claro que também tem um cupom para vocês, minhas queridas leitoras lindas!!!
que é: AmandaDiniz
usando o cupom, você ganha brinde em todas suas compras! Eba!!!


Meninas, não deixem de conhecer a loja! Tenho CERTEZA que vocês vão amar!
O site é: www.flashmakeup.com.br
Espero que gostem da novidade, e da loja!
Um super beijo, e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário