sábado, 11 de abril de 2015

Maquiando a irmã!


´
Olá leitoras e leitores mais lindos desse mundo! hahaha.
Quem me acompanha aqui no blog e no Instagram ( @amandiinhadiniz) sabe que estou em viagem, na casa da minha irmã. Então, resolvi gravar esse vídeo fazendo uma maquiagem nela, já que os vídeos de maquiagem sempre são em mim, resolvi mudar um pouquinho de cena, para ficar ficar mais legal para vocês! Ficou curiosa? Dá um play aí!:
  Caso o player não abrir, clique no link a seguir : http://goo.gl/uqCuLM
                                                                                                                     
          

Espero muito que vocês gostem! Se você gostou mesmo, não esqueça de deixar aquele like, porque assim você me ajuda muito!!! Não deixe de me acompanhar no Instagram, estou postando a todo momento hahha.  @amandiinhadiniz

Um beijo grandão! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário