quarta-feira, 8 de abril de 2015

ESPECIAL: 1 ano de blog - Tutorial Smokey Eyes fácil


Olá pessoas lindas!!!!
Hoje é um dia MUITO ESPECIAL para mim, pois o blog está comemorando 1 ANO de vida!
E eu só tenho que agradecer a Deus em primeiro lugar, que motiva, me inspira e me capacita a cada dia! E claro, a vocês que são os melhores leitores e espectadores desse universo! hahaha
Dá trabalho manter um blog e um canal? Dá muito! Mas é maravilhoso ler cada recadinho, comentário e e-mail de vocês, sempre tão doces e carinhosos! São vocês que me motivam a crescer e melhorar a cada dia! Deixo aqui o meu muito obrigada a todos! Para comemorar, eu decidi fazer um tutorial de maquiagem bem dramático e ousado, já que sempre mostro tons mais neutro! Trouxe um Smokey Eye preto e roxo, muito muito fácil e tenho certeza que vocês conseguem :P
Desde já peço perdão pela iluminação que não estava boa, mas fiz com carinho.. se acharem necessário, eu posso regravar em uma iluminação melhor! Mas chega de conversa, e aperta o play aí:



 Se o vídeo não abrir, clique no link a seguir : http://goo.gl/RQVpd0
Mais uma vez muito obrigada por tudo, por me acompanharem sempre com tanto carinho!
Vamos juntos, e que venham muitos anos mais! :)
Se você gostou do vídeo, não deixe de dar um like, e se inscrever no canal, pois assim você me ajuda muito!

Porque dele e por ele,e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente.
 Romanos 11:36

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente.

Romanos 11:36
Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente.

Romanos 11:36
Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente

Romanos 11:36
Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente

Romanos 11:36
Um super beijo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário