domingo, 22 de março de 2015

Resenha: Batom líquido Fru Fru - Dailus Pro


Olá meninas ! Como vocês estão?
A resenha de hoje, é desse batom líquido lindo da Dailus Pro que virou uma febre e está todo mundo querendo!
a linha de batons líquidos tem cores maravilhosas né? Quando fui comprar o meu, eu queria apenas todos! hahaha.. mas optei pelo fru fru que é esse roxo, matte que está super na moda!


Foto retirada do: www.mercadolivre.com.br

O que eu achei: Gente, sempre que vou fazer resenhas de produtos, procuro ser o mais sincera e transparente possível, e falar a real!
Ele é lindo, tem uma cobertura muito boa,dura bastante, não precisa ficar retocando. Porém ele sai sim com facilidade quando você come, bebe ou molha. Vi uma blogueira que não vem ao caso, que passou o batom na mão e e colocou a mão embaixo da água para mostrar que não sai. Mas gente, ele sai sim, super fácil na água. Talvez na mão não saia tão facilmente, mas na boca sai. Outra coisa é que ouvi falar que ele só sai com demaquilante e também não é verdade, quando eu cheguei em casa a noite e fui tirar a maquiagem, só passei água na boca e saiu super fácil. Mas depois que você passa e seca, ele não borra e nem nada. 

Resumindo:  Eu achei o batom bom, e a cor é bem linda! Porém achei que ele poderia ser mais difícil de sair, por exemplo quando come alguma, ele sai completamente. Mas como não é muito caro, então a qualidade está de bom tamanho! No geral gostei, e quero outros hahah.

 Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe nos comentários! 

Me acompanhe também no Instagram: @amandiinhadiniz

Um beijo roxinho! :*  e até a próxima! 

2 comentários:

  1. Mentira que a qualidade decaiu assim? Eu tenho alguns dessa linha, eles ressecam bastante a boca, mas não saem desse jeito!

    ResponderExcluir
  2. Mentira que a qualidade decaiu assim? Eu tenho alguns dessa linha, eles ressecam bastante a boca, mas não saem desse jeito!

    ResponderExcluir