quinta-feira, 19 de março de 2015

Top 5 batons divos by: Mac!

Olá meninas!!!!!
Estarei em viagem, mas mesmo assim vou tentar ficar bem em dia com os posts! \o/
Acredito que assim como eu, vocês também devem "babar" nos batons da Mac né?
Então eu separei uma listinha com os 5 batons que acho mais lindos!
Confira:

1. Diva

O Diva já é super famoso, um vinho lindo demais, tem o acabamento matte, que fica lindo!

2. Heroine: Tenho que confessar que dessa lista, ele é o meu preferido! 
Um roxo maravilhoso bem intenso, e também com acabamento matte, lindo lindo!



3. Flat Out Fabulous: Esse também está na minha lista de desejos, uma mistura de uva e pink, tem o acabamento Retro Matte, que é bem sequinho e bem opaco, como o Rubi Woo.


4.  Honey Love: Um nude lindo de morrer, ideal para aquela maquiagem que destaca os olhos e 'apaga' a boca. Tem acabamento matte, que particularmente é o meu acabamento preferido. :D 


5. Rubi Woo: E o último da nossa lista mas não menos importante, é esse vermelho também muito famoso e lindo, bem intenso, com acabamento matte :) 


Eu 'só' quero todos!  e vocês meninas? Me contem nos comentários qual o preferido de vocês! :) :)

Me acompanhe também no instagram: @amandiinhadiniz
Um big beijo! :* 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário