segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dica de cozinha: Frite bife/linguiça sem óleo!

Olá pessoal! Depois de duas semanas sumida, hoje vim postar para vocês!
Como eu disse no post anterior, eu estava viajando, para minha antiga cidade : Santo André-SP, aproveitei bastante visitando amigos e família, mas agora vamos retomar com os vídeos e as postagens!

Nessas semanas que passei na casa da minha irmã, aprendi com ela um jeito fácil e saudável para fazer bifes, filés de frangos e linguiça sem precisar usar óleo!


1º passo: Aqueça bastante a panela ou frigideira.
2º passo : Coloque o que você vai fritar, deixe dourar de um lado, depois do outro, e vá pingando água aos poucos.
3º passo: Acrescente um pouco a mais de água, e deixe fritando, mas vá virando até cozinhar!
Prontinho!!!
Na minha opinião ficou muito mais gostoso sem óleo, e com certeza mais saudável ;)
Espero muito que tenham gostado dessa dica, e testem, vocês vão aprovar!!
Um grande beijo :* :* 

Agora o blog tem uma fanpage! Para curtir, é só clicar na caixinha que tem no canto superior esquerdo, ou aqui: www.facebook.com/superesteticista
me acompanhe também nas outras redes sociais :
Instagram: @amandiinhadiniz
Twitter: www.twitter.com/amandiinhaDiniz
E não esqueça de se inscrever no canal para acompanhar tudo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário