quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Tutorial: Maquiagem com tons de vinho| Inspirada na Mariana Saad

Oi lindas!
Hoje vim trazer a vocês, uma opção de maquiagem com tons de vinho e marrom... que me inspirei na blogueira Mariana Saad, a maquiagem que eu me inspirei, ela fez bem forte, e eu gosto de maquiagem um pouco mais leve, então trouxe essa inspiração pra vocês ;) Vem conferir:


Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=B-kWEY1eJEw
Fotos:



Essa foi só uma tentativa de inspiração, hahaha. Quem ainda não conhece o canal da Mariana, segue o link:
https://www.youtube.com/user/MakeUpByMarianaSaad
Com certeza vocês vão amar!
Agora o blog tem uma fanpage! Para curtir, é só clicar na caixinha que tem no canto superior esquerdo, ou aqui: www.facebook.com/superesteticista
me acompanhe também nas outras redes sociais :
Instagram: @amandiinhadiniz
Twitter: www.twitter.com/amandiinhaDiniz
E não esqueça de se inscrever no canal para acompanhar tudo ;)
 Beijo Beijo :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário