terça-feira, 2 de setembro de 2014

Resenha: Nova linha Elseve Óleo Extraordinário| L'Oreal Paris

Olá meninas!!!
A ´L’Oréal Paris me enviou umas amostras do shampoo e condicionador da nova linha Elseve Óleo Extraordinário! Acredito que vocês já viram propagandas na TV. Eu estava doida para testar, e usei duas vezes, e vim contar pra vocês o que eu achei!
O que diz o produto:

Diz que foi feito para cabelos secos e muitos, e que  tem tem poder nutritivo de seis óleos de flores, preciosas que vão tratar nosso cabelo. Além disso, diz que a textura é super leve e não pesa no cabelo!
clique aqui e conheça

O que eu acheiComo eu disse, usei duas vezes, pra sentir bem os efeitos. Eu não considero meu cabelo seco, nem muito seco, só as pontas que são um pouco danificadas, por conta da química da progressiva.
O Shampoo é transparente, não é ultra leve, tem um aspecto meio de óleo mesmo sabe? Tipo um reparador de pontas, só que mais leve. O Condicionador é mais cremoso, e também mais leve que os tradicionais. Eu achei que ficou um pouco pesadinho sim, talvez porque meu cabelo não é muito seco, e tem tendência para ser oleoso, até pela progressiva. Mas ficou bem macio e brilhante, sem contar o perfume, que é incrível! acredito que para um cabelo seco, ou muito seco, vai funcionar muito bem! Mas resumindo eu gostei bastante, só acho que não deu tão certo para o meu tipo de cabelo. Mas se você tem um cabelo seco, pode apostar que vai ficar bom!
Essa foi minha experiência, espero que tenha sido útil para vocês!
 Se você já usou, comente aqui! o/
Agora o blog tem uma fanpage! Para curtir, é só clicar na caixinha que tem no canto superior esquerdo, ou aqui: www.facebook.com/superesteticista
me acompanhe também nas outras redes sociais :
Instagram: @amandiinhadiniz
Twitter: www.twitter.com/amandiinhaDiniz
E não esqueça de se inscrever no canal para acompanhar tudo ;)
Um Beijo Grande! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário