segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Top 3 batons lindos!

Olá meninas!
Eu amo batons coloridos e escuros, no post de hoje, eu separei 3 batons muito lindos e com preço acessível  que encontrei da Tracta vem comigo conferir:

1. Sorvete de açaí - Coleção Vício Feminino:   clique aqui  para comprar  valor: R$ 21,69+Frete
É a mistura de um roxo intenso e profundo, com um fundo lilás, lindíssimo! 
Fotos retiradas do blog: www.viciofeminino.com

 2. Taça de vinho - Coleção Vício Feminino: clique aqui para comprar valor: 21,69+Frete
Tem um toque de vinho, com um fundo rosado e incrível também! ;)



Fotos retiradas do blog: www.viciofeminino.com

3. Ursula - Coleção Pausa para Feminices: clique aqui para comprar valor: 21,69+Frete
Um tom vinho escuro, que me lembra um pouquinho o Diva da Mac! 

Fotos retiradas do blog: www.pausaparafeminices.com
Eaí, o que acharam? Quero todos! hahaha

Agora o blog tem uma fanpage! Para curtir, é só clicar na caixinha que tem no canto superior esquerdo, ou aqui: www.facebook.com/superesteticista
me acompanhe também nas outras redes sociais :
Instagram: @amandiinhadiniz
Twitter: www.twitter.com/amandiinhaDiniz
E não esqueça de se inscrever no canal para acompanhar tudo ;)

Um beijo! :* :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário