quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Como é sair de São Paulo e ir morar no Interior?



Oi gente
Quem me acompanha e me conhece, sabe que eu morava em Santo André - SP e há 1 ano e quase 2 meses, estou morando no Interior de SP! E neste vídeo, vim contar um pouco para vocês de como tem sido essa experiência! Vem conferir:


Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2IV7J5JOxvw&list=UUdwUqkry8XVkkaoZ5iJjzPw
Espero que gostem! E quem tiver pergunta, pode deixar aqui abaixo!
Agora o blog tem uma fanpage! Para curtir, é só clicar na caixinha que tem no canto superior esquerdo, ou aqui: www.facebook.com/superesteticista
me acompanhe também nas outras redes sociais :
Instagram: @amandiinhadiniz
Twitter: www.twitter.com/amandiinhaDiniz
E não esqueça de se inscrever no canal para acompanhar tudo ;)

Um beijo! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário