sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Resenha: Kit de Pincéis Réplica Sigma

Olá meninas!
Depois de muito tempo esperando (quase 3 meses) eis que meus queridinhos pinceis réplicas da Sigma chegaram! Confiram:


Estou apaixonada por eles! Existem por aí, vários kits inspirados nos da Sigma, e esse foi o que eu mais achei parecido, até a embalagem! E nos pinceis também vem escrito Sigma.
É um jogo com 12 pinceis, e todos eles são muito muito macios, por se tratar de uma réplica, adorei a qualidade! Só o Duo Fiber que eu achei meio molinho, na verdade nem sei como tem que ser, porque nunca tive nenhum Duo Fiber hahaha. Mas no geral eu amei mesmo! Estava super ansiosa pela chegada deles, demorou tanto assim porque fiz meu pedido perto do início da Copa do Mundo, e por isso atrasou... mas superou minhas expectativas, aprovadíssimos! Confiram mais fotos:

A Case vira porta pincéis ! :DD

Achei super parecida com o modelo original da Sigma, e muito linda! Assim fica mais fácil para levar os pinceis em viagem.  ;)
Esse pincel de pó super fofo, é o F40! E todos vem escrito Sigma *-*

Aqui a coleção completa pra vocês verem!

Valores e onde comprei:

 Comprei no Aliexpress , paguei 23.39 US$ que dá mais ou menos 57,00!
clique aqui para comprar. O bom do Aliexpress, é que tem um chat, e dá para você conversar( em inglês) com o vendedor, e fazer perguntas. No meu caso, o vendedor foi o Jeson Lee, e foi super atencioso, tirou todas as minhas dúvidas!
Vale muito a pena se você ainda não pode comprar os orginais (como eu hahah)
Espero que tenham gostado, qualquer coisa, pode comentar aqui abaixo!

Agora o blog tem uma fanpage! Para curtir, é só clicar na caixinha que tem no canto superior esquerdo, ou aqui: www.facebook.com/superesteticista
me acompanhe também nas outras redes sociais :
Instagram: @amandiinhadiniz
Twitter: www.twitter.com/amandiinhaDiniz
E não esqueça de se inscrever no canal para acompanhar tudo ;)

Um beijo! :* :*



3 comentários:

  1. Olá...
    Adorei o seu post...
    ótima resenha;
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi! Aqui :
      http://www.aliexpress.com/snapshot/6104728908.html?orderId=62329467899828
      Beijo

      Excluir