sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

NOVA técnica de MAQUIAGEM COREANA! Testando JAMSU!

Oi lindezas! Tudo certo por aí? :D:D:D
O vídeo de hoje, é para testar a nova técnica de maquiagem coreana..que se chama JAMSU!
está super em alta, vou ter que mergulhar meu rosto maquiado na água GELADA! Oi??? é isso mesmo!
A técnica promete uma pele que dure mais, sem brilho, sem poros, e efeito photoshop!
Será que é tudo isso mesmo? eu testei e quero que vocês vejam comigo hehe :D



                
Curtiu? Deixe seu like pra mim!!!!! 
E lógico.. se inscreva no meu canal.. vamos juntos, rumo à 5K 
link aqui: http://goo.gl/Yqxtiw
Me siga também nas redes socias:
INSTAGRAM: @amandiinhadiniz

SNAP: amandadiniz16
FANPAGE www.facebook.com/superesteticista
EMAIL amandadinizcosta@hotmail.com

Um suuuuuuuper beijo, até a próxima :D
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário