quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

TROLLEI meu EX CRUSH com MÚSICA! OLHA O QUE DEU!!!!!

Oi gente linda, tudo bem?
O vídeo de hoje é uma trollagem que fiz com meu ex crush, de uns 3 anos atrás, a música usada na trollagem foi: Dois idiotas - Maiara e Maraisa! E eu não esperava por esse final! 😲😳
Vem conferir! Não esquece de deixar seu comentário lá no vídeo..se tiver muitos likes, farei a parte 2 com outra pessoa :) Dá play ai:

                
Gostou? não esquece de deixar o seu like, e aproveita para se inscrever no canal clicando aqui:
 http://goo.gl/Yqxtiw 
Me acompanhe também nas redes sociais: @amandiinhadiniz é o meu Instagram e amandadiniz16 o meu Snapchat!
Se quiser entrar em contato: amandadinizcosta@hotmail.com

um beeeeeijo até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário