terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Resenha: Kit Buriti Mechas Cadiveu!


Olá lindas e lindos! :D

Estava com saudades de resenhar pra vocês! E hoje vamos falar de um kit mara, Buriti Mechas by: Cadiveu 

Como alguns de vocês viram, eu estou meio loira..fiz ombré hair, e estava morta de medo de estragar meu cabelo, porque a uns anos atrás, eu fiz e a moça que fez, usou um pó e uma oxigenada horrível, que acabou com meu cabelo!!!! Mas vamos falar do Buriti!



 O que diz a embalagem:
O Cadiveu Buriti Mechas Kit Descoloração Profissional foi desenvolvido especialmente para processos de descoloração. Sua fórmula, com a Extrato de Buritie e Frutose, clareia os cabelos em até 8 tons, com uma ação ultra-rápida. Possui uma Exclusiva Tecnologia Anti-Yellow, que confere um tom frio e livre de amarelamentos. O resultado é um cabelo descolorido e com a saúde preservada. Contém ação Dust Free.

O que eu achei:
Gostei muito do Kit, senti que o cabelo não ficou horrível não, como é característico das descolorações, porém sabemos que não existe milagre, né? Acaba dando uma estragadinha sim, mas cuidando, o cabelo volta a ficar saudável!
Em relação a cor: Eu não deixei o tempo necessário para abrir bastante o tom, com medo de ressecar, então, acabou ficando um tom amarelado sim. Mas na parte de cima do meu cabelo, acabou ficando mais tempo, e não ficou amarelão, então creio que deixando mais tempo, para abrir bem, e matizar, não fica amarelão :D:D 

No Geral:
Com certeza está recomendadíssimo, porque até minha mãe que está com o cabelo super danificado fez mechas com o kit, e não piorou o estado do cabelo.. agora é muita manutenção minha gente! Heheh
Confesso que me surpreendi com o resultado! 
Fica uma foto do meu novo cabelo pra vocês: (lembrando que a cor não está como eu gostaria ainda)


Ah, aproveito para indicar de olhos fechados a loja em que comprei, que é a Essência Brasileira  não é publi 
http://www.essenciabrasileira.com.br/
Compramos e chegou tudo super rápido, bem embalado, e ainda ganhamos alguns mimos de brinde! Amei super!

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, pode deixar aqui ou nas minhas outras redes sociais:
@amandiinhadiniz  é o meu Instagram e facebook.com/superesteticista é a nossa fanpage, curtam e não deixem de se inscrever no canal, sempre tem coisa boa por lá, tá? :D 
www.youtube.com/amandadiniz16  

Um grande beijo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário