sábado, 7 de novembro de 2015

Finalmente: Meu treino de pernas!


Oi galera linda!
Depois de alguns pedidos, finalmente consegui trazer um pouco do meu treino de pernas para vocês! ;))
Antes de mais nada, quero lembra-los que não sou nenhuma "marombeira" muito menos atleta ou professora de Ed. Física.. existem erros que precisam de ajustes, sim.. eu treino sem acompanhamento, então fica mais difícil.. mas procuro fazer o meu melhor.
Aproveito para dizer que antes de reproduzir qualquer exercício, procure seu professor/treinador
Aperte o play, e vamos lá:


                                         
 Link para assistir direto no Youtube: https://goo.gl/ySVDCV
E aí, quem de vocês meus leitores e leitoras lindas.. também treinam? :)
Se você gostou desse vídeo, deixe seu like, é importante saber que vocês gostam.
Se inscreva no canal, e a partir de agora, receba todos os vídeos novos!!!! http://goo.gl/Yqxtiw
Me acompanhe também nas redes sociais!! @amandiinhadiniz é o meu Instagram
www.facebook.com/superesteticista  é o meu Facebook!  Se quiser bater um papo, é só chamar lá :D
Um grande beijo, e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário