sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Concurso Méliuz! 1º Desafio: Culinária


Oi amores, tudo certo?
Bom, vocês sabem que eu estou participando do Desafio Méliuz, e eles já lançaram o primeiro.. fazendo a gente passar por uma cena engraçada..
Um amigo chega na sua casa de surpresa, e você tem 30 minutos para preparar uma comidinha no capricho! hahaha Imaginem eu encenando isso? Ahhh... e o 'Mané' voltou! (Personagem que interpretei no vídeo: "7 coisas que as mulheres odeiam nos homens Link aqui: https://goo.gl/djp55d)
E agora, ele está de volta, participando comigo do desafio!
Vamos lá? Espero que curtam, e deem algumas risadas hahah.. e claro, não se esqueça de VOTAR nesse novo vídeo. É super rapidinho.. 
Clique no play:


        

 LINK PARA VOTAR: https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_amandinha_kat_16
Chamem todo mundo para votar.. mãe, pai, namorado, namorada, esposa, esposo, papagaio, cachorro.. todo mundo! hehhe.
A comida é deliciosa, e super rápida! =) Espero que vocês façam na casa de vocês, e comprovem.. eu amo!
Ahhhh.. e não esqueça de se cadastrar no site da Méliuz! Gente.. é mara, o Méliuz devolve parte do seu dinheiro quando você compra(através do site Méliuz)  nas lojas online parceiras deles.
E nesse mês, uma surpresa especial: Comprando Na loja Beleza Na Web, você recebe de volta 20% do valor da compra!!!! :OOO É o seguinte: Você se cadastra no Site Meliuz, e lá mesmo você pesquisa a loja Beleza na Web, e terá todas as instruções de como comprar etc. Corram lá!
www.meliuz.com.br 

Um beijo meus amores.. e Obrigada pelo apoio desde já!
Quer bater um papinho? Facebook.com/superesteticista é a nossa Fanpage , e @amandiinhadiniz é o meu Instagram! Chega mais! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário