sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Porque sumi... Estou trabalhando na minha área! | SONHOS REALIZANDO

Oi amores, tudo certo? Estava com saudade de escrever aqui no blog.. pois amo cada um que lê aqui e assiste aos vídeos hehe.


Bem gente, já tem uma semana que não posto vídeo, e nem aqui no blog. E por que?
Simplesmente porque estou realizando um grande sonho hahha.. que é trabalhar na minha área de esteticista!
E agora de fato, se Deus quiser, serei a super esteticista hahah. Gente, estou muito feliz, de verdade!!!!!
Vou trabalhar de quarta a sábado, segunda e terça, vou dividir a minha sala com um psicólogo, sendo assim, terei dois dias de folga, e vou poder me organizar com o blog e o canal! Uhul! o//
Segunda teremos vídeo e post novo ok? 
Me perdoem a ausência e torçam por mim, tá bom? :DD

Aproveito para lembrar, que estou participando do Desafio Méliuz! E preciso MUITO do voto de vocês hein? hehe.
Não deixe de votar, é só clicar no link abaixo!!! É bem rápido, não leva nem um minuto!
https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_amandinha_kat_16

Um grande beijo meus amores, e até segunda hein! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário