quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Vlog: Uma semana comigo!

Oi gente boa, tudo bom? Bem, quando eu sumo vocês sabem que eu viajei né? Ou será que não? :X
Quem me acompanha lá no Instagram (@amandiinhadiniz) Já sabe que passei 3 semaninhas em São Paulo, na casa da minha irmã linda, e por isso eu sumi. Mas enfim, vamos ao papo de hoje:
Que é o vlog uma semana comigo! Recebi pedido de uma leitora fofa, que não lembro o nome hehe, mas pedido feito, e anotado..gravei algumas coisas da minha semana, espero que gostem de ficar juntinho de mim hehe. Dá play aí:



Gostou do vídeo? Então clica aí em gostei, ajuda muitoooo!

É novo por aqui? Não deixe de se inscrever, vou ficar muito feliz!

Sabia que o blog também tem uma fanpage? curta, e fique por dentro de todas as novidades!

www.facebook.com/superesteticista

Me acompanhe também lá no Instagram: @amandiinhadiniz

Um beeeeijo e até a próxima! Tchau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário