sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Resenha: Shampoo e Condicionador Truss Miracle


Oi lindezas, tudo bom? Hoje venho trazer a resenha dessa linha MARA da Truss!
Bem, vocês sabem que sou super fã dessa marca, e já uso vários produtos deles, aliás ´posso resenhar outros, se quiserem! Tem resenha da progressiva Truss aqui se você não viu e um vídeo mostrando alguns dos meus produtos queridinhos de outras linhas Truss, clique aqui para conferir.
Mas vamos ao produto de hoje! Linha MIRACLE

O que diz no shampoo:
É um shampoo para cabelos fracos e quebradiços, que limpa os fios proporcionando força e resistência.
Limpa Suavemente, recupera a elasticidade e resistência, proporcionando brilho intenso com efeito 3D.
Possui ação Color Protection e Anti-Aging que resgata a flexibilidade natural dos fios. Também atua ajudando na diminuição da quebra e o aumento da resistência, uma vez que cria reforço estrutural tanto dentro quanto fora das fibras capilares.
O que diz o condicionador: Para cabelos fracos e quebradiços, que desembaraça e condiciona os fios, proporcionando mais força e resistência. Possui ativos ultramodernos,combinados com um Blend de óleos miracle, que recuperam os danos causados ao fio.
Repõe aminoácidos proteicos e lipídeos que aumentam a elasticidade, além de proporcionar brilho, maciez e redução do frizz. Possuí fórmula enriquecida com Glow System ativo tecnológico inteligente, que proporciona gloss de brilho com efeito 3D.

O que eu achei
Gente, tudo que eu uso da Truss, sempre acho maravilhoso.. mas essa linha realmente me surpreendeu, de todas as linhas de shampoo e condicionador que já testei da marca, essa foi a que eu mais gostei! 
Além de limpar muito bem, ainda deixa super macio mesmooo e bem brilhante! Adorei. Realmente cumpre muito bem o que promete. Como minhas amostrinhas que recebi da Truss acabaram, com certeza vou querer usar todo o frasco e vou correr comprar! hahah.
*Esse post não é publicidade, e mesmo que fosse, não vendo minha opinião real.
Então é isso galerinha linda, espero que tenham gostado da resenha, e se tiverem oportunidade, experimentem essa linha, creio que vão gostar muito! 

Pessoal, quero aproveitar para dizer que dia 08.09 estarei na Beauty Fair em SP e gostaria muito de encontrar alguns de vocês lá hehe. Quem vai participar da Feira?
Quem aí já me segue no Instagram? @amandiinhadiniz siga, e faça parte do meu dia a dia :)
Lá no Facebook você também me encontra na Fanpage: www.facebook.com/superesteticista
E no Youtube não deixe de se inscrever: www.youtube.com/amandadiniz16
Um beijão em cada um, e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário