quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Resenha: BB hair Spray Bifásico - Secrets Professional!

Oi gente! tudo bom? :)
Depois de 500 zilhões de anos, estamos aqui com uma resenha! hahah *O*
E o produto maravilhoso de hoje, é Spray Bifásico 8 benefícios, da linha   BB hair, by: Secrets Professional
Bem, vamos lá:

O que diz a linha BB Hair:


A linha Secrets BB Hair foi desenvolvida com proteínas e aminoácidos que auxiliam na hidratação dos fios.
Complementa a linha os aminoácidos da seda que proporcionam brilho e maciez.
O resultado é um cabelo sedoso, com brilho e movimento.

O que o produto promete: 
- 8 benefícios, tais como:                          
- Proteção Solar
- Hidratação
- Restauração
- Brilho e maciez
- Anti-quebra
- Anti Frizz
- Termo Proteção!     

O que eu achei:            
Gente, sério.. estou apaixonada por esse produto, e com certeza não vou trocar mais.
Eu costumava usar aqueles termo protetores em creme, e acho que pesava no meu cabelo.. porém, esse, por ser em spray, deixa o cabelo super levinho, soltinho e cumpre muito bem o que promete! O meu cabelo fica bem brilhante e macio! Sem contar o cheirinho, leve e muito gostoso!

Fotos:
Antes de agitar, ele fica assim! 

Depois de agitar e unir as duas fases do produto.
    
  Nota Final:     1000!!!!  hahhah. Gente, é maravilhoso e eu amei! Super vale a pena. 
Paguei em torno de 23,00 e rende bastante.
Espero que gostem, e testem também.
Um grande beijo a todos!        

Curta a Fanpage do blog: www.facebook.com/superesteticista      
Me siga no Instagram: @amandiinhadiniz
:* até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário