quarta-feira, 24 de junho de 2015

Meus batons favoritos + Resenha dos batons Dailus


Olá meninas lindíssimas do meu coração! Tudo certo aí? :))))
O vídeo de hoje, é mostrando os meus batons favoritos! Confesso que faltou um, que é o vinho da marca Zanphy..quando gravei, não tinha comprado ainda, mas  esse tem sido o meu favorito da vida hahaha, quem me acompanha lá no instagram (@amandiinhadiniz) já viu que eu uso demais ele! rs
Chega de conversa, e vamos ao vídeo.. dê play e confira tudinho!
 

                                      
Link direto para o vídeohttps://goo.gl/c7qWTk
Espero que curtam! :) Se você gostou, se inscreva no canal, e não perca nada!
Curtam a Fanpage do blog, porque lá sempre estarão as atualizações!
www.facebook.com/superesteticista 

Um big big beijo, e até mais! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário