segunda-feira, 4 de maio de 2015

NOVIDADE: Minha Lojinha Virtual!


Olá pessoal!!!! Hoje estou muito muito feliz e animada, para contar para vocês que hoje mesmo eu inaugurei a minha lojinha virtual! Em algum dos meus últimos vídeos eu falei isso, que estava correndo atrás das coisas, e hoje finalmente deu certo!


Bem... e o que tem na loja?
São produtos cosméticos, da minha confança, que eu uso há bastante tempo, e tem os preços bem acessíveis, sendo assim resolvi vender! São cosméticos muito bons, e infelizmente não são muito conhecidos, e esse foi um dos motivos que me levaram a querer vender!
Os meus favoritos e indispensáveis no dia a dia de qualquer pessoa são: Espuma de limpeza facial e o meu tônico adstringente favorito. Se você não viu, tem resenha deles aqui no blog, então clique aqui e confira! As marcas são: Linetti/Fany Darling e Abelha Rainha.
Por enquanto ainda não tenho todos os produtos que quero, mas o principais e que mais uso estão lá! hehehe. Esses produtos foram passados de 'geração para geração' Minha avó já usava, minha mãe, e agora eu rs.
Confiram lá!!! :D
www.amandastore.loja2.com.br

Espero muito que gostem, e não deixem de conferir! Um big beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário