sexta-feira, 15 de maio de 2015

Nova coleção de esmaltes - Colorama

Olá meninas lindas, tudo bom?
Como vocês sabem, eu AMO fazer as unhas, e amo esmaltes!
A Colorama lançou uma nova coleção de esmaltes, maravilhosos, e o nome é: Brasileirices!
Inspirado nas "gírias" de cada região do nosso País!  Vamos conferir:

- Bah: Um rosinha bem clarinho e suave. Acabamento transparente.

                   
  

- Dahora: Um tom pink, vibrante! Acabamento cremoso



- Maneiro : Um rosa bem forte e lindo! Acabamento cremoso.

- Meu Rei: Um tom areia mais escuro. Acabamento metálico

- Night: Um tom prata, cheio de glitter.

- Sussa: Um tom de rosa bebê. Acabamento cremoso.


- Uai : Um lindo tom de verde! Cremoso. Amo esmaltes coloridos.

  
 

Trem bom: Um amarelo lindo, e bem vivo! Acabamento cremoso.

Tchê: Um preto lindo, com acabamento cintilante.
Oxente: Uma cor bem clarinha, lembra um tom pérola. Acabamento cintilante


Vixe: Mais uma cor que sou fã: Esse tom vermelho meio alaranjado, incrível! Acabamento cremoso.


Eaí, me contem qual cor vocês gostam mais! Sou fã dos coloridos, então gostei mais do: Vixe, uai e maneiro ;) Espero muito que tenham gostado de conhecer a coleção nova da colorama!

Me acompanhe lá no instagram, e venha fazer parte do meu dia! @amandiinhadiniz
Um beijo grande, e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário