quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Tá na moda #2 : Jardineira!

Olá meus amores! Como estão?
Para começar, quero pedir desculpas por ter sumido! Estava viajando, e retornei hoje! Acreditam que eu torci o tornozelo? Tive que ficar de repouso, com gelo, medicação e aquela coisa toda.. mas já estou sarando hahaha.
Meninas, vocês devem ter reparado que anda muito na moda usar jardineiras, e já estou apaixonada por essa tendência do momento!!! Vamos conferir algumas para nos inspirar?
 
A Isis Valverde, também entrou na onda da Jardineira, e aposto nessa jeans, curtinha,  com detalhes rasgadinho nas parte das pernas! Lindo!


Gio Antonelli usando uma jardineira jeans mais clara, e fofa!


A Vanessa Hudgens também foi clicada usando uma jardineira jeans mais curtinha com um top preto!


Isis Valverde, novamente usando jardineira, dessa vez optou por uma jeans longa!

Selena Gomez, usando também uma jardineira longa, mais larguinha e com detalhes rasgadinho.

Anitta, usando uma longa, com bastante detalhes rasgadinhos, super linda!

E as coloridas:




Também tem o modelo de jardineira saia:


E então meninas, qual modelo preferido de vocês?
Um beijo!!!

Me acompanhe também no instagram: @amandiinhadiniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário