terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Resenha: Batom Vult - primo baratinho do Heroine Mac

Olá meninas!  O post de hoje a resenha de um batom que eu estou completamente apaixonada e usando muito! É um tom puxado para o roxo, está super em alta e é uma opção de primo baratinho do Heroine da Mac! Esse é o 62 da Vult    e eu paguei algo em torno de R$ 6,90!
 Confira as fotos:

Na foto ele parece mais rosa, mas na verdade ele é bem mais puxado para o roxo!

Swatch :

Nessa foto acredito que deu pra ver mais o tom real do batom, é MARAVILHOSO!



  Espero muito que gostem, pra quem não tá afim de pagar caro no Heroine da Mac, pode pagar bem baratinho nesse da Vult que vale super a pena, dura bastante e é mega lindo!

Um super beijo roxo para vocês hahha :*

Não se esqueça de se inscrever no meu canal: http://goo.gl/Yqxtiw
Curtir a fanpage do blog : www.facebook.com/superesteticista
Me siga no Instagram: @amandiinhadiniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário