quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Vlog: Um pouco do meu dia!


Oi bonitos!
Resolvi gravar para vocês, um pouquinho do meu dia! É meu primeiro vlog, prometo que vou melhorar e filmar mais coisinha hahah. Vem comigo:


Se o player do vídeo não abrir, clique aqui






Estou pretendendo gravar um tour pela minha casa aqui do interior! O que acham?
Espero que tenham gostado! um big beijo!! :*
Perguntas? Aqui: www.ask.fm/AmandinhaDiniz
Agora o blog tem uma fanpage! Para curtir, é só clicar na caixinha que tem no canto superior esquerdo, ou aqui: www.facebook.com/superesteticista
me acompanhe também nas outras redes sociais :
Instagram: @amandiinhadiniz e @superesteticista
Twitter: www.twitter.com/amandiinhaDiniz
E não esqueça de se inscrever no canal para acompanhar tudo ;)
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário