quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz natal + agradecimento

Olá amores! Vim antecipadamente desejar um Feliz Natal a todos vocês,que possamos passar um natal abençoado, pertinho de quem amamos. Mas claro, sem esquecer do verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! O homem que nasceu, morreu e ressucitou em nosso favor!
Estou em viagem, aqui na minha antiga cidade, na casa da minha irmã, por isso estou ausente do blog e do canal! Deixei vários videos gravados, que só falta passar para o Youtube, inclusive estou gravando vlog da minha viagem! Quero aproveitar para agradecer o carinho imenso que tenho recebido de vocês que me acompanham aqui no blog e no Youtube...são tantos comentários carinhosos, fico encantada! Já somos mais de 400 inscritos..rumo ao mais! Muito obrigada meus amores, eu faço tudo com muito carinho! Um grande beijo, e mil vezes obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário