segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Resenha: Bio Silk Spray Fixador ( O melhor)

Olá pessoal!
Hoje vim trazer uma dica para vocês, que vai fazer com que seu penteado dure muito muito mais!
Como algumas de vocês sabem, eu faço progressiva no meu cabelo, mas as vezes gosto de deixa-lo cacheado com o baby liss:

Mas, cabelo liso ou com progressiva, é muito mais difícil dos cachos durarem! Eu testei mil fixadores, e nenhum me deixava satisfeita! Até que encontrei esse: O Bio Silk Firm Hold:


 ele é importado, mas dá para comprar pela internet e em algumas lojas brasileiras conseguimos encontrar! Gente, com esse hair spray, meus cachos duram muito! Até dois...três dias! Sério mesmo, pode dormir que os cachinhos estão lá! E o melhor é que não fica com aquele aspecto duro, artificial.. fica bem natural! Esse é de fixação mais forte, mas tem um de fixação mais leve, mas até o forte fica natural! Pode confiar :P
Agora vamos falar de valores, hahaha. Na verdade não me lembro quanto paguei, mas pesquisando, encontrei valores em torno de R$ 89,90! Pode parecer caro, mas vale a pena, e não precisa passar muito!
Espero que gostem da dica!
Um beijo grandão! :*
Perguntas? Aqui: www.ask.fm/AmandinhaDiniz
Agora o blog tem uma fanpage! Para curtir, é só clicar na caixinha que tem no canto superior esquerdo, ou aqui: www.facebook.com/superesteticista
me acompanhe também nas outras redes sociais :
Instagram: @amandiinhadiniz
Twitter: www.twitter.com/amandiinhaDiniz
E não esqueça de se inscrever no canal para acompanhar tudo ;)


2 comentários:

  1. Oi Amandinha!
    Tudo certinho amada?
    Adorei o produtinho, vou dar uma olhadinha pois odeio fixador que deixa o cabelo duro...
    Gostei muito!
    Beijos sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Larinha!!! <3
      Nossa ele é ótimo! Se você usar vai gostar, tem aquela versão mais leve, mas mesmo esse é otimo pra mim!!!
      Beeeijos lindeza!!!

      Excluir