segunda-feira, 4 de agosto de 2014

3 Tendências de inverno que vão te inspirar

Oi meninas lindas!

Hoje vim compartilhar com vocês, algumas tendências de moda desse inverno e que eu estou adorando! Olhem só:

Pied-de-Coq ou Pé de galo/ Pied-de-Poule ou Pé de galinha :


Pied-de-Poule vem do francês, que é pé de galinha, por volta da década de 30, a estampa era exclusiva do guarda roupa masculino, até que Coco Chanel, a trouxe para o universo feminino!
Pied-de-Poule, é a estampa menorzinha, e Pied-de-Coq é a maior.

Lindas né?
As famosas aderiram muito bem:

Selena Gomez,Lady Gaga e Kim Kardashian
Acho essa estampa lindíssima!

Outra estampa que está em alta é o Xadrez:



 Uma atriz (minha preferida) que sempre está de xadrez, é a Kristen Stewart, com seu estilo mais básico e descontraído. 

Moletom Chique:

Quem não ama moletom? Nesse inverno, ele está ganhando destaque, e de uma forma mais chique, com alguns apliques e customizações! Se inspire:




 Lindos!!!

Eaí, gostaram? Se inspirem nessas dicas, e arrasem!
Agora o blog tem uma fanpage! Para curtir, é só clicar na caixinha que tem no canto superior esquerdo, ou aqui: www.facebook.com/superesteticista
me acompanhe também nas outras redes sociais :
Instagram: @amandiinhadiniz
Twitter: www.twitter.com/amandiinhaDiniz
E não esqueça de se inscrever no canal para acompanhar tudo ;)


Beijos Beijos :*

                                                     













Nenhum comentário:

Postar um comentário