sexta-feira, 4 de julho de 2014

Resenha: Eau de Toilette : Escada Born in Paradise!

Olá lindas!
Há umas duas semanas, eu recebi uma amostra do Eau de Toilette - Escada Born in Paradise,clique aqui e conheça.
E vim contar um pouquinho pra vocês:

Não conhecia essa marca, e nem esperava tanto dela. Quando abri, e experimentei, nossa, amei demais! Muito muito muito bom... eu adoro perfumes docinhos e florais. Ele tem uma mistura de tons de ananás, melancia e  de um suave leite de coco, ele é bem suave, não é muito forte, então eu adorei! Procurei o preço no Mercado Livre , e encontrei por : R$: 245,77. Não é baratinho, mas pra quem gosta desse tipo de fragrância, acho que vale muito a pena, eu amei de verdade!
Então fica a dica pra quem assim como eu, gosta de perfumes docinhos!

Qualquer sugestão de vídeos e posts, deixe abaixo! :D
Beijos Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário