sábado, 26 de abril de 2014

Tutorial: Unhas de oncinha com pincel de delineador


Oii meninas!!!
O Post de hoje, é um tutorial de como eu faço minhas unhas de oncinha, usando um pincel de delineador!
Vamos conferir?




Link: https://www.youtube.com/watch?v=BDLmGJ277qY 
(As vezes pelo celular, não abre o vídeo aqui no blog, então estou deixando o link)






Dica: Eu já fiz as oncinhas com palitinho de dente, palito normal e com pincel para unhas mesmo, mas eu não gostei muito... resolvi usar o pincel de um delineador que já tinha acabado, e gostei do resultado e quis compartilhar com vocês!
no caso esse pincel é do delineador da Avon.

Essa cor é linda!!! Me segura- Colorama 




Bom meninas lindas.. espero muito que gostem e que recriem essa unha comigo!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário