sábado, 12 de abril de 2014

Máscara de Argila em casa ! ! !

oooi gente boa!!! :P
No post de hoje, vou ensinar vocês como fazer máscara de argila em casa!
Eu indico para muita gente fazer a máscara de argila em casa para manter a pele, e todo mundo sempre pergunta: " Mas como eu preparo? Qual argila eu uso? Qual a quantidade? E por aí vai... então agora vou explicar bem direitinho pra vocês! \o/  acompanha aí! :

O que vamos precisar

- Argila em pó: 
hoje eu usei a argila verde, que é mais pra pele oleosa e mista,
que tem um efeito secativo para acne e tal.
Tem também a argila branca, que é clareadora, e essas duas são as mais fáceis de encontrar, então aí você escolhe qual usar! A minha argila verde, eu compro em Santo André e pago bem baratinho,
 R$:1,60 - 100 gramas e vem bastante, porque usa bem pouquinho para o rosto, fica a dica!

- Um potinho para colocar a sua argila e fazer a misturinha.
- Um borrifador (opcional, mas acho mais prático)
- Água

Começando...

Antes de mais nada, vamos higienizar a pele né? Já postei sobre isso, veja aqui : como limpar certinho!
O sabonete que eu usei, é esse aqui, que é profissional da Adcos, e  é excelente, à base de ácido para peles oleosas. :

 Agora vamos para a máscara!




`Pode colocar essa quantidade ou um pouquinho mais se preferir.

Coloque no seu potinho escolhido :D




Acrescente água aos poucos, para não ficar nem muito líquido e nem muito durinho.
Vai ficar assim :D
Agora é só espalhar pelo rosto, eu usei uma espátula, mas pode ser com a mão limpa. rs
Já ouviram falar que pra ficar bonita(o) tem que ficar feia(o) primeiro? Pois aí está a prova hahaha.
Agora é só deixar de 20 a 25 minutinhos e aí é só enxaguar e finalizar com um tônico de preferência, se você tiver :D 

Então é isso, espero que tenham gostado e até a próxima! :* 
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.
Beijo da esteticista incrível Hulk rs .


Nenhum comentário:

Postar um comentário